terça-feira, 18 de agosto de 2009

MUITOS PARABÉNS, MINHA QUERIDA MÃE!

Idalina do Nascimento Moreira da Silva
18/08/1929 - 30/01/2009


O dia 18 de Agosto, sempre foi dia de festa lá em casa, quase feriado nacional.
Não se podia dizer que fosse um dia calmo, tantos eram os amigos, as flores, a confusão...eu reclamava porque sentia que os de fora, me queriam disputar-te, também te queriam para Mãe deles...e eu não entendia, que a tua missão era aquela...
Hoje é o primeiro 18 de Agosto, que passo sem ti Mãe, sem a tua gargalhada espontânea...como tu sabias fruir o que a vida te dava, mesmo que aos nossos olhos, nos parecesse pouco.
Sim, eu achava que merecias sempre mais , mas Tu, com a tua sabedoria infindável, demonstravas-me, tal como S. Francisco de Assis, que é dando que se recebe, que é perdoando que se é perdoado, que é amando que se é amado.
Saudades de ti Mãe, tanta coisa que me ficou por te dizer...
Hoje farias 80 anos, eu continuo por aqui na esperança que um dia nos possamos reencontrar e eu possa voltar para o teu colo...afinal, foste a única Pessoa que me deu Amor e Carinho, sem nunca pedir nada em troca.
Muitos Parabéns Querida Mãe, Grande Amor da minha Vida!

Do Teu filho que te amará para além do Sempre

António

Santarém, 18 de Agosto de 2009

7 comentários:

  1. António,

    Linda homenagem, faço votos sinceros de que esta data seja comemorada por ti muitos anos, recordar quem nos deu o ser, é deveras lindo.

    Parabéns amigo.

    Abraço forte de amizade.

    ResponderEliminar
  2. Amigo Antonio
    Linda homenagem, e fazes bem, celebrar o dia do nascimento de sua Mãe, ela encantada ainda zela por ti certamente. Abraço Carmen

    ResponderEliminar
  3. Mto lindo e mocionante António...ela vive no amor k tens por ela.
    bjinhuss Celmira

    ResponderEliminar
  4. Já lhe disse uma vez António, tomara que o meu filho sinta por mim o carinho que o António sente pela sua mãe.
    Ela olhará por si onde estiver.

    ResponderEliminar
  5. Muito bonita esta homenagem. Também faço anos a 18 de Agosto mas não costumo ter festa ;)

    ResponderEliminar
  6. lindooooo antonio!!!!e o k nos resta pensar a voltar a 1 novo encontro

    ResponderEliminar