domingo, 20 de dezembro de 2009

Eu te Proponho

 (Sandra Fichera)

EU TE PROPONHO...

Um Natal diferente, onde você se preocupe menos em DAR presentes e mais em ESTAR presente na vida das pessoas.
Que em vez de apenas cumprimenta-las, se importe realmente com elas.
Que ao invés de desejar paz, faça as pazes consigo mesmo e com algum inimigo.
Eu te  proponho...
Que você se importe menos com o seu estomago e mais com seu coração, que subtraia velhos alimentos e os substitua por alimentos ricos... Materiais e espirituais
Que se preocupe menos com a sua arvore e mais com as florestas.
Que faça presépios em sua vida...
Eu te proponho...
Que sonhe, mas, que acima de tudo concretize.
Que divida para que some.
Que multiplique para que divida.
Eu te proponho...

[Autor: Sandra Fichera]

Sem comentários:

Enviar um comentário