terça-feira, 27 de julho de 2010

Rodrigo Leão (Mãe)




Fui visitar-te Querida Mãe, embora saiba que o teu espírito paira por outras paragens, onde o sol não se põe, onde reina a paz e o amor pelo próximo, eu simples mortal que não se esquece do Grande Amor da sua vida, fui lá.
Ali ao menos sei que está o que restou de ti aqui nesta Terra que tanto sofrimento te deu.
Nesta altura era horrível para ti Querida Mãe, o calor…sempre o calor, fui deitar água naquela pedra que fervia, hoje dão 40º.
Quando vinha o frio, eu respirava fundo e pensava que era mais um ano que eu te tinha, até que chegou aquele dia tão horrível, em que partiste.
Para os de fora, é fácil dizer : “a sua Mãe agora está a zelar por todos vós lá em cima”, “o tempo apaga tudo”, “ a vida continua”…mas qual vida?
Queira Deus, que nunca sintam aquilo que me vai no coração, é o preço de ter tido a Mãe mais Fantástica do mundo,( não é exagero), a minha Mãe foi o Melhor Ser-Humano que conheci à face da Terra!
Saudades Mãe, eras a minha única Família.

Sem comentários:

Enviar um comentário