quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Parabéns minha Querida Mãe!


 a última foto, aqui já estava em sofrimento


Muitos Parabéns pelos teus 81 anos, Querida Mãe!!!
Já é o 2º Aniversário, que  passo sem ti.
Tento imaginar-te, a comemorá-lo aí no Céu, com saúde, a movimentares o teu braçinho, sem falta de ar, com o teu coração bom, depois de tanto sofrimento que a tua passagem aqui na Terra te deu.
  Sim Mãe, agora já não estás a sofrer, Deus levou-te para junto Dele e tenho a certeza que é ao pé Dele que estás, só podes estar, só posso acreditar, que o melhor Ser-Humano que conheci à face da Terra, está junto do Pai, a minha Querida Mãe, o Grande Amor da minha vida.
 Pena não haver telefone no Céu, para poder falar contigo e ouvir a tua resposta às minhas dúvidas…e quando dizias :”Não tenhas medo, não há perigo, Força!”, eu descansava logo, porque a força que tu me incutias, era uma  Força sem limite!
  Grande Mãe e Grande Mulher que sempre foste, eras uma Mãe muito especial, a Melhor Mãe do mundo, a melhor Amiga, que alguém alguma vez desejou ter, só quem privou contigo é que  poderá  entender as minhas palavras. Davas tudo de ti a Todos e dizias: -“Deus é meu amigo e ajuda-me”.
  Tantas saudades Mãe, não vejo a hora de nos encontrarmos, aí em cima, nem que seja por 5 minutos, já seria tão bom poder falar contigo 5 minutos e dizer-te o quanto Te Amo e o quanto te amarei sempre, até à minha última gota de sangue, sei que Deus não me vai negar isso.
 A vida aqui não tem sido fácil e quanto mais o tempo passa, mais a ferida se abre, mas que neste dia fiquemos todos em paz a recordar-te e tentemos seguir o legado que nos deixaste a todos nós, Querida Mãe.
Parabéns Querida Mãe...


Do teu filho que te Amará para além do sempre

António

Santarém, 18 de Agosto de 2010

Tenho a certeza que irias gostar desta canção.

4 comentários:

  1. me emocionei com a sua cartinha amigo...bem sei o que é mãe...e o que é saudade...só posso te dizer que voce é um lindo filho, um presente de Deus...se ela estivesse aqui diria: não tenhas medo, nada poderá acontecer-te, Deus vigia por ti e estou mais próxima do que imaginas...quero te ver feliz...não quero tuas lágrimas, só o teu amor...Teu maior presente é seu sorriso e sucesso...Não sofras...apenas me ame, sem dor...

    ResponderEliminar
  2. Sem palavas Amigo, apenas tenha força... FORÇA SEMPRE.

    ResponderEliminar
  3. Querido António,
    As palavras sentidas que escreves a tua mãe terão eco no Além - onde ela está!
    Beijinho
    Conceição

    ResponderEliminar
  4. Emocionante,
    tocante.
    A sua mãe ouvirá (tenho a certeza)
    as suas belas palavras!
    Abraço
    Vóny Ferreira

    ResponderEliminar