domingo, 30 de janeiro de 2011

DOIS ANOS JÁ PASSARAM...

E com isto, dois anos já passaram. A fúria do tempo não se compadece.
 Dizem que “afinal o tempo fica e a gente é que vai passando”.
 Foi há há 2 anos, que o dia que eu tanto temia, chegou. Disseste-me  3 dias antes : “ainda não é desta que a Mãe morre, os médicos e os enfermeiros, são muito bons e estão a cuidar de mim”, foram as últimas palavras que te ouvi Querida Mãe, nessa mesma noite entraste em coma.Uma Promessa não cumprida, Deus não te deixou cumprir e chamou-te.
 Fiquei nesse minuto até agora, o Grande amor da minha vida partiu para a pátria dos espíritos, fazia 3 anos da minha cirurgia ao cancro… ainda te tive 3 anos e como tu sofreste querida Mãe, tanto sofrimento e tanta abnegação na vida de uma pessoa, a tua!
 O mundo está muito ruim Mãe, está cada vez pior, não presta e eu também não presto, porque não sei viver dentro dele, não sei, não quero…
Só tu me conhecias, eu nem precisava falar, tu lias-me como ninguém, aliás tu sabias ler toda a gente  e todos te adoravam, só sabias dar tudo o que tinhas e tinhas tanto!
O telefone já não toca, por vezes aquela tua Grande amiga, que já está bem velhinha, ainda liga para cá à procura da sua Querida Idalina.
Que vazio tão grande que nos deixaste Querida Mãe, tanta coisa que ficou por dizer, tanta coisa que eu tinha para partilhar contigo, só confiava em ti.
 Esta semana peguei no telefone para te dar uma boa notícia…mas depois acordei, o teu telefone já não toca e no Céu não há… mas tenho a certeza, que te vou voltar a ver, nem que seja por um instante.
 Sei que é egoísmo meu, cumpriste como ninguém a tua missão aqui, só fizeste o bem e agora neste preciso momento, onde quer que estejas, estás a estender a tua mão a quem precisa. Mas, deixa-me ter Saudades Tuas Mãe! 
Amo-te tanto Minha Querida Mãe!


A minha Querida Mãe, Idalina do Nascimento Moreira da Silva nasceu no dia 18 de Agosto de 1929 e partiu a 30 de Janeiro de 2009, faz hoje 2 anos , o dia mais tenebroso da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário